Site Autáquico - Câmara Municipal de ourique

Refeições Escolares

As refeições escolares dos Jardins de Infancia e Ensino Básico do Concelho de Ourique são da responsabilidade do Municipio.

Os refeitórios escolares dos Jardins de Infancia e Escolas do Ensino Básico reunem as condições exigidas para a confecção de refeições. As refeições são confecionadas com géneros alimenticios de excelente qualidade.   

As refeições tem o preço de 1,46 €, sendo que os alunos benefeciários da Acção Social Escolar que tem escalão B pagam metade do preço da refeição e os alunos benefeciários de escalão A usufruem gratuitamente das refeições.

A ementa é fixada semanalmente em cada estabelecimento de ensino, bem como nos respectivos refeitórios escolares.

A refeição é composta por sopa, prato de carne ou peixe, pão, salada, iogurte, uma peça de fruta ou doce.

Valor total atribuido em refeições escolares até 29 de Outubro de 2014 - 223.773.60 €

Valor total atribuido em refeições escolares entre Nov./2014 e Dez./2016 - 130.173.38

Multimédia

CONTACTOS