Natal em Ourique com atividade para os mais jovens

15/12/2017

O Município de Ourique, através do Gabinete Municipal de Apoio à Juventude, está a organizar uma atividade para os mais jovens durante as férias escolares de Natal.

Num tempo de tradições e da família, a iniciativa conta com a realização de uma viagem a Lisboa, no dia 19 de dezembro,para cumprir um programa que integra uma visita às instalações da sede da Rádio Televisão Portuguesa, ao parque de diversões natalícias Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII, junto ao Marquês de Pombal e ao Miradouro Panorâmico da Ponte 25 de Abril, “Pilar 7” (4€).

As inscrições estão abertas no Gabinete de Acção Social do Município de Ourique.

A iniciativa integra-se no conjunto de políticas municipais de apoio social para as crianças, jovens, famílias e idosos, que o Município de Ourique desenvolve, que no caso vertente, conta com a existência de programas regulares destinados às crianças e aos jovens de ocupação dos tempos livres e nos períodos de férias escolares no Natal, na Páscoa e no Verão.

O Município de Ourique continua a desenvolver políticas municipais centradas nas respostas para as pessoas, na valorização do território e na afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano e terra de futuro.